leaderboard.gif

O Fábio precisa de ajuda

Quem é o Fábio Martins?

O Fábio Martins é um jovem de 27 anos, com 39 kg, portador de uma doença degenerativa neuromuscular grave. A mãe tem a mesma doença e o pai luta contra um cancro em fase terminal e aliado a isso, a família sofre grandes problemas financeiros. Esta família encontrava-se sem água, sem luz e sem casa, uma vez que a que era habitada pela família de Fábio acabou vendida a uma imobiliária porque deixou de ser paga ao banco, devido aos recursos financeiros muito limitados da família do Fábio. O Fábio trata sozinho dos 2 pais, visto que ambos estão acamados, mesmo tendo poucas forças fisicas. Atualmente, Fábio Martins e os pais vivem numa casa atribuída pela Câmara Municipal de Sintra, ainda que sem as condições necessárias para uma habitação de três pessoas.


Esta causa têm sido ajudada por vários futebolistas, entre eles os impulsionadores Estrela e Bruno Varela. A causa já contou com a contribuição de camisolas de jogadores como Pizzi, Rafael Leão, Hélder Costa, Chiquinho, Samaris, Seferovic, entre outros. A mais recente ajuda pública foi ontem, 28/07, da parte de Filipe Chaby através da plataforma de streaming Twitch, fazendo uma stream de caridade juntando muitas doações para o Fábio.

Como posso ajudar?


Para ajudar o Fábio a ultrapassar esta situação, podes consultar as páginas da causa no Instagram em:

https://www.instagram.com/umnovolar.fabiomartins/

https://www.instagram.com/causafabiomartins/?hl=pt


Para ajudar financeiramente, podes contribuir com o valor que desejar a partir deste link GoFundMe:

https://www.gofundme.com/f/Um-Novo-Lar-A-New-Home?utm_source=customer&utm_medium=copy_link-tip&utm_campaign=p_cp+share-sheet


Podes também ver a entrevista que o Fábio deu à RTP para mais informações.

https://www.instagram.com/tv/CDJoZdDA1fC/?utm_source=ig_web_copy_link

Hoje pelo Fábio, amanhã por um de nós.

© 2020 Benfica Independente

Contacto:

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram