leaderboard.gif

Que Clube, meus amigos. (Obrigado, João)

Ontem foi um dia longo e de muitas emoções. Adormeci, exausto, cerca da 1h da manhã, embora tivesse tentado manter-me de pestana aberta na esperança de ver o meu candidato eleito.

Infelizmente acordei pouco depois com a notícia de que LFV vai continuar a ser prejudicado por ser presidente da maior instituição nacional. Honra seja feita ao mártir que está disposto a estar naquela posição que lhe dá cabo da vida.

A ele, aos que o rodeiam e apoiam, dizer isto: quase 40% de nós pensa de outra forma. E estes 40% vão manter a exigência e a vigilância no máximo, todos os dias dos próximos 4 anos.

Esperemos que quem lidera o Clube saiba tirar ilações dos números.

Agora as coisas boas.

Enquanto percorria a fila para votar, à procura do seu final, ia sussurrando atrás da máscara: “f*-se, nem amanhã saio daqui”, numa média de 1 “f*-se” a cada 100 metros.

Quando finalmente cheguei ao fim, confesso, pensei: “epá, eu não tenho vida para estar aqui 3 ou 4 horas nisto e no fim ganha o Furnas”.

Mas fui ficando, enquanto observava mulheres, velhos, putos, engravatados, pais, filhos, descabelados, mitras e toda a ma