top of page
leaderboard.gif

O Brinco do Baptista #7 - Convocatória



E ao sétimo dia (neste caso episódio #7) O Brinco desce à Feira.


É isso mesmo meus amigos!

Pela primeira vez saíremos das nossas catacumbas e estaremos a gravar "live" e ao vivo na 89ª edição da Feira do Livro de Lisboa.


Como sabem, o Brinco do Baptista é o primeiro projeto original deste agregador (Benfica Independente), sendo um podcast dedicado à cultura do adepto e à História e histórias do futebol, com apresentação e moderação de Sérgio Engrácia, Aires Gouveia e João Tibério (com a magia e edição de Alfredo Fumaças).

Cada episódio é um jogo de 90 minutos (cof cof...) com prolongamento, onde com um diferente convidado, fala-se de memórias, da relação com o futebol, de factos e pormenores desconhecidos, de tudo o que torna «o futebol é a coisa mais importante dentre as coisas menos importantes das nossas vidas». Neste episódio especial, #7 à Chalana, o Auditório da Feira do Livro será por duas horas o estúdio "Germano Figueiredo" - central bicampeão europeu e leitor compulsivo (daí alcunha de "Mister Book"), e connosco teremos uma editora, um autor e um jornalista, num episódio exclusivamente dedicado aquilo que mais sabem: livros e livros de bola.



Entrada livre

11 junho 2019 às 18h

Auditório da Feira do Livro de Lisboa

bottom of page