top of page
leaderboard.gif

Antevisão... Pré-Época 2019/2020

Eu sei, ainda não acabou a espera.

E não, infelizmente ainda não estou aqui a fazer mais uma das minhas fantásticas *cof cof* antevisões.

Hoje, para tentar amenizar essa dor que é estarmos sem jogos do Benfica há 28 dias, trago-vos um breve calendário da Pré-Época de 2019/2020!

Guardem no telemóvel, marquem na agenda, façam um countdown: FALTAM 15 DIAS PARA ARRANCAR A ÉPOCA DA EQUIPA PRINCIPAL DE FUTEBOL DO SPORT. LISBOA. E. BENFICA!!!!!


Ok, vamos controlar o entusiasmo.


Dia 01 de Julho começa o burburinho no Seixal, vai intensificar-se a silly season, vamos ter saídas, vamos ter entradas, já tivemos as renovações de Pizzi e Rafa e a saída confirmada de Corchia, esse número 7 fantástico que praticamente não se viu.


Volvidos uns dias, 05 de Julho, rufem os tambores: Sorteio da Liga NOS 2019/2020, ficamos a conhecer a caminhada do 38, começamos os planos para os aways, e a espera desesperada de datas e horas divulgadas atempadamente. O ponto alto, comprem pipocas, será ver se este ano há novamente barraca no sorteio!


No dia seguinte, 06 de Julho, temos invasão ao Seixal com o treino aberto aos sócios. Será a primeira oportunidade de vermos Bruno Lage em acção aos comandos da equipa. O que esperar do Benfica com Lage desde o início da época?


Mas como a loucura da pré-época não pára, no dia 10 de Julho às 20H30 há jogo de apresentação contra os belgas do Anderlecht. Jogo incluído no Red Pass e de presença obrigatória para todos aqueles que já não aguentam a espera e estão sedentos de bola, tanto que se vão disponibilizar a ver 90 minutos de substituições, mas ninguém quer saber porque simplesmente é o Benfica!


Dia 13 de Julho na cidade dos estudantes, temos um clássico: Académica x SL Benfica. Último jogo antes da partida para os EUA para a participação na International Champions Cup.


À semelhança da época passada o Benfica irá participar na International Champions Cup, com três jogos em solo americano.

20 de Julho: SL Benfica x Chivas Guadalajara

24 de Julho: SL Benfica x Fiorentina

28 de Julho: SL Benfica x AC Milan


E assim, num piscar de olhos, acaba a pré-época e abre oficialmente a época: 04 de Agosto, no Estádio do Algarve o primeiro derby do ano: SL Benfica x Sporting CP a contar para a Supertaça Cândido Oliveira.


Para discussão:

Quais são os vossos palpites para entradas/saídas?

Que sector é mais importante reforçar?

Vamos ter bombas no defeso?


Partilhem as vossas opiniões e comentários e juntem-se a mim ao countdown oficial para o início da magia que é a bola a rolar na relva!


Deixo-vos um pequeno calendário da pré-época, actualizado conforme informações disponíveis.


Para finalizar, não confirmo nem desminto que estou a afinar a bola de cristal e vamos ter palpites melhores do que nunca... Ou então não.


RUMO AO 38!

bottom of page