leaderboard.gif

Enzo Fernández

Atualizado: 11 de jul.

Médio Centro, 21 Anos, 1.80, de nacionalidade Argentina. Considero o REFORÇO mais importante para a próxima época do SL Benfica. É um box-to-box de enorme dimensão física. Um jogador que encaixa que nem uma luva naquilo que Roger Schmidt quer para a posição 8.

No processo ofensivo é um jogador de processos muito simples (recepção e passe). Demonstra um enorme raio de acção, grande amplitude de movimentos quer para a frente quer para trás fruto da sua capacidade física. Liga muito bem o jogo pois também tem uma passada larga que o ajuda.

Consegue fazer boas tabelas com colegas e chegar rapidamente a zonas de finalização. Tem bons números de golos e assistência para um médio. Não tem uma técnica muito apurada nem elabora muito o jogo. Não é um criativo. Gosta de jogar sempre de frente para o jogo. Jogador eficaz!

Uma mais valia do seu jogo e que falta muito ao Benfica há várias anos e o remate de meia distância . A nível defensivo é um atleta de grande capacidade de recuperação de bola. Pulmão muito forte. Boa capacidade de desarme. Bastante agressivo nos duelos. Um jogador completo!

Resumindo: muito parecido com o outro Enzo que esteve no SL Benfica. Jogador que faz os seus colegas serem melhores. Tendo uma boa adaptação ao clube e cidade não tenho dúvidas que será o jogador mais importante do nosso plantel. Uma enorme mais valia.


Vamos a isso, Enzo! 🔴⚪️


▶ Texto enviado pelo benfiquista João Nuno.


Queres publicar um texto no nosso site? Envia por email ou pelo formulário do site.


NOTA: A opinião aqui transmitida é da inteira responsabilidade do seu autor e não representa, necessariamente, a opinião do Benfica Independente.