Um arranque de Taça de Portugal positivo para o glorioso SL Benfica diante do Pevidém, numa verdadeira festa que encheu as bancadas do Comendador Joaquim Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.
Não foi das exibições mais espetaculares, mas houve um momento Beste na primeira parte, e posteriormente na etapa complementar para sentenciar a partida e respetiva qualificação para a ronda seguinte. Muitas alterações, jogadores a tentaram mostrar que merecem vestir o manto sagrado e um árbitro incapaz de ter uma exibição competente.
No meio deste processo judicial de que o clube é alvo, temos que seguir a mensagem do Bruno Lage e caminhar jogo a jogo por mais vitórias. Quarta-feira temos mais uma noite mágica de Liga dos Campeões no Estádio da Luz e queremos dominar e vencer o Feyenoord. O que os fruteiros dizem pouco interessa. A melhor resposta é esmagar todos os adversários e conquistar troféus.
Sobre o resto, a justiça deve ser feita, mas no apuro dourado ó FC Porto foi suspenso ou desceu de divisão? O Sporting não deu dinheiro aos jogadores do Marítimo? Deixemos os grandes cartilheiros falar, nós só pretendemos ver o Benfica brilhar.
Aproveitar os duplos desafios na catedral frente ao Feyenoord e Rio Ave para juntos celebrarmos mais duas vitórias.
Viva ao Benfica!
▶ Texto enviado pelo benfiquista Francisco Mendes.
Queres publicar um texto no nosso site? Envia por email ou pelo formulário do site.
NOTA: A opinião aqui transmitida é da inteira responsabilidade do seu autor e não representa, necessariamente, a opinião do Benfica Independente.
Comments