top of page
leaderboard.gif

O nosso Benfica


Em jeito de desabafo, quero deixar bem clara a minha posição como associado do Sport Lisboa e Benfica:


Termina mais uma época horrível para alguns benfiquistas, para outros nem tanto, pois parece estar tudo normal. A mim importa aquilo que eu sinto. Com a época que acaba, termina também da minha parte o crédito que ainda restava na atual direção do clube, para mim basta. Votei no atual presidente não escondo, mas estou totalmente arrependido. Um presidente que nada tem feito para cumprir com aquilo que prometeu aos sócios. Vejamos, prometeu uma auditoria, onde está ela? Prometeu rever os estatutos do clube, onde está isso? Não interessa nem a ele nem aos seus parceiros. Com isto e alguns outros pontos, mais denota uma absoluta incompetência e falta de preparação para o cargo que ocupa, parece não ter noção nenhuma até.


Caros consócios, faço este apelo se me permitem, com muita pena minha não reúno as condições necessárias para encabeçar ou fazer parte dos órgãos de algum movimento que surja para fazer oposição, mas quem o fizer terá todo o meu apoio e também o meu voto na hora da verdade. Escrevo isto com a devida antecedência, acredito que ainda temos tempo para formar algo sólido, algo que salve o nosso Benfica dos tentáculos desta gente que tem deteriorado o clube ao longo de décadas, não fossem os sócios e onde já estaria o clube. Apelo também a quem vê as coisas da mesma forma que eu vejo, sobretudo aos associados mais a norte de Portugal que façam um esforço para poderem estar presentes na próxima Assembleia Geral do clube, para mostrarem a vossa posição, de forma saudável e democrática, mostrarem a força, a vitalidade e a grandeza do Benfica. Com todo o respeito pelos outros, faz falta Norte a este Benfica!


Fiquem só com a estes números, que são de envergonhar qualquer um, mesmo num futebol com pouca verdade como todos sabem: o Benfica nos últimos 30 anos, conseguiu 8 campeonatos e umas impressionantes 3 taças para o seu museu. Se isto não vos envergonha, se é isto que querem continuem, em caso negativo, façam algo, façam como eu, nem que seja exponhar aquilo que vos vai na alma. Isto é CRIMINOSO! Não esquecer a história dos votos, acham normal benfiquistas valerem 1 voto como deviam valer todos e outros valerem 50!? Onde é que isso é normal? Pior, uma casa valer 50 votos, desde quando as casas voltam? Façam uma reflexão e tirem as vossas conclusões, eu já tirei as minhas.


Antecipadamente grato pela vossa atenção, saudações benfiquistas.


Pelo glorioso Benfica de 1904, sempre!



▶ Texto enviado pelo benfiquista João Miguel Pereira Carrilho 



Queres publicar um texto no nosso site? Envia por email ou pelo formulário do site.



NOTA: A opinião aqui transmitida é da inteira responsabilidade do seu autor e não representa, necessariamente, a opinião do Benfica Independente

Comments


bottom of page