top of page
leaderboard.gif

Porque voto João Noronha Lopes?

Olá, sou o João, sócio desde 2007 e não me lembro de outro Benfica sem ser com LFV na presidência. Estas são as primeiras eleições em que posso votar e não podia deixar escapar esta oportunidade.

Sinto que estamos perante uma pessoa que, para além de ir fazer aumentar os nossos resultados financeiros, vai conseguir melhorar muito os resultados desportivos, aquilo que verdadeiramente importa.

Sinto que estamos perante uma pessoa que é verdadeiramente benfiquista, que sempre esteve do lado certo da história, que não se escondeu num momento crítico do nosso clube e que mais uma vez não podia ficar de fora.

Sinto que estamos perante uma pessoa que não vai usar o poder em benefício próprio, que vai usufruir do dinheiro do Benfica para voltarmos a ser grandes na europa e não para OPAs ilegais.

Sinto que estamos perante uma pessoa que vai cumprir a sua palavra, que tem um modelo de gestão inovador e as pessoas certas para o realizar.

Sinto que estamos perante uma pessoa que vai voltar a trazer a mística aos jogadores, treinadores e adeptos, realizando uma das melhores experiências do dia de jogo do mundo, fazendo lembrar o mítico 3º anel.

Sinto que estamos perante uma pessoa que vai usar o Seixal para benefício da equipa e não para o benefício de empresários. Que não vai queimar etapas de evolução de um jogador, proporcionando-lhes grandes carreiras.

Sinto que estamos perante uma pessoa que vai finalmente respeitar os direitos e deveres de sócios fora da área de Lisboa, permitindo que estes tenham os mesmos direitos de sócios efetivos e trazendo o comboio Benfica de uma forma mais original e especial.

Sinto que estamos perante uma pessoa que nada vai decidir sozinho. Que vai ouvir a sua lista, discutindo ideias para um futuro melhor do nosso clube.

Sinto que estamos perante uma pessoa que terá ao seu lado um grande presidente da mesa da assembleia geral, que vai respeitar os sócios, dando-lhes tempo de antena e nunca apertando o pescoço a um deles.

Sinto que estamos perante uma pessoa que vai voltar a trazer o grande Benfica eclético, melhorando a qualidade das equipas nas modalidades e trazendo de volta o rugby.

Sinto que estamos perante uma pessoa que vai trazer de volta a democracia no Benfica, que vai realizar debates, vai dar tempo aos candidatos na BTV e vai impor a limitação de mandatos.

Sinto que estamos perante uma pessoa que vai ser transparente em todos os seus atos, dando explicações aos sócios, mostrando o que se passa dentro do clube aos verdadeiros donos do mesmo.

Por fim, sinto que estamos perante uma pessoa que vai devolver o Benfica aos benfiquistas e que a partir de 28 somos nós que mandamos, somos nós que decidimos os destinos do clube e somos nós que vamos voltar a ter voz ativa no dia-a-dia do Benfica.

E digo que "sinto" porque o futuro é incerto, ninguém sabe se isto tudo irá realmente acontecer... Mas o que sabemos é que está na hora de haver sangue novo no Benfica, para que os erros do último mandato não voltem a acontecer. Para que o Benfica volte a ser Benfica!

Amo-te BENFICA!


▶ Texto enviado pelo benfiquista João Dias.


Queres publicar um texto no nosso site? Envia por email ou pelo formulário do site.



NOTA: A opinião aqui transmitida é da inteira responsabilidade do seu autor e não representa, necessariamente, a opinião do Benfica Independente.

bottom of page